Ligue (11) 4156-6676 mrveggy@mrveggy.com

Veggy Blog

Curta o Carnaval sem passar aperto!

  • Daniela Matos
  • |
  • 07/02/2017

Já sentiu o clima de diversão no ar? Isso significa que o Carnaval, oficialmente, chegou. É época de celebrar com os amigos e familiares, descansar, relaxar, conhecer lugares novos ou fazer o que você tiver vontade. Independente do lugar, a Mr. Veggy separou algumas dicas para você não passar aperto.

 

Planejar para conquistar

Nada funciona sem planejamento. É muito importante pesquisar sobre o local ou as atividades que você quer fazer e, assim, tomar as precauções e os cuidados para garantir a sua diversão. Dê um Google para ter todas as informações necessárias.

 

Kit sobrevivência

Dias quentes se aproximam, por isso, ter um kit de sobrevivência por perto fará a diferença em emergências. Prepare um conjunto com presilhas e grampos de cabelo, lencinhos para não borrar a maquiagem, óculos de sol, papel higiênico, curativo adesivo, remédios e o protetor solar, que não pode faltar.

 

De olho no copo

Tenha cuidado com o seu copo para não beber bebidas com latas danificadas, perfuradas ou com lacre violado. Fazer amigos é muito mais do que bem-vindo, então, conheça pessoas novas, mas não confie em copos estranhos.

 

Economize com transporte

Nada de beber e dirigir, qualquer bebida alcoólica prejudica a atenção e a concentração. Em épocas em que o trânsito pode ser caótico, utilize serviços como: transporte público, aplicativos para transporte privado (Uber e 99 Táxi) ou o clássico táxi. Assim, você economiza no bolso, na dor de cabeça e no tempo. Curta à vontade sem ter preocupação!

 

Encontre-me no ponto amarelo

Quando estiver no local, escolha um ponto de encontro que se destaca, mas tem de ser aquele ponto que dá para ver de qualquer lugar e no meio de tudo. É regra número 1 para não se perder dos amigos se acontecer algum problema.

 

Bebeu água?

Beber água é importante em qualquer época ou dia do ano. É comum tomar água apenas quando se está com sede, mas, com as altas temperaturas do Carnaval, cuidado: esse já é um sinal de desidratação do corpo. Nesses dias, abuse da água: além de hidratar, ela ajuda a eliminar as toxinas do organismo.   

 

Saco vazio não para em pé

Como já diziam os sábios avós: “Saco vazio não para em pé”, e é a pura verdade. Os dias podem ser corridos, mas separe um tempo valioso para se alimentar corretamente, com frutas, verduras e legumes que são ricos em água e sais minerais para hidratar o corpo. A dica é consumir carboidratos nos lanches ou nas refeições, para recarregar a energia e a disposição para não perder nada.

 

Algumas dicas clássicas e outras nem tanto que você só acaba pensando na hora do aperto. Agora é só escolher o que você quer fazer e partiu diversão!