Ligue (11) 4156-6676 mrveggy@mrveggy.com

Veggy Blog

Festa de Vegano tem coxinha e brigadeiro

  • Daniela Matos
  • |
  • 17/07/2017

Saber organizar uma festa surpresa é pensar em todos os detalhes. Mas, e se for uma festa surpresa para um vegano? Aqui separamos 6 dicas para um aniversário sem alimentos de origem animal, e é claro: inesquecível.

 

  • Fotos pra deixar emocionante

Para pegar o aniversariante de surpresa e deixar essa festa ainda mais especial, a decoração é essencial. Que tal fazer um mural de fotos? Mande imprimir as fotos do homenageado em momentos divertidos e faça um painel.

Para deixar ainda mais interessante, dê a opção dos convidados assinarem no mural e deixarem o seu recado.

 

  • Essa mentirinha pode

Se a festa é surpresa, mais importante é saber enganar o aniversariante. Então planeje como será feita a “armação” e use o seu lado ator mais do que nunca.

Que tal combinar com amigos próximos, falando que irão a um restaurante ou alguma outra desculpa que o convença? O importante é se planejar com antecedência, para que tudo saia perfeito!

 

  • Como será o formato da festa?

Não esqueça de pensar no local em que será realizado. Será algo mais íntimo com os chegados ou uma festa bombástica, com a galera toda? Independente do tamanho, o capricho precisa ser o mesmo. Então escolher a melhor playlist e os comes e bebes mais gostosos é totalmente importante.

 

  • Nada de complicar

Sim. Fazer uma festa surpresa dá trabalho, e se for para um vegano: mais trabalho ainda. Por isso, os salgados Mr.Veggy são sem nenhum ingrediente de origem animal e o melhor: congelados e super práticos na preparação. Coxinha, hambúrgueres, esfiha, entre outras opções deliciosas que om certeza irão agradar o aniversariante e todos os outros convidados.

 

  • E os docinhos?

Também são veganos, é claro. Tudo para agradar o aniversariante! Então te damos a receita e a decoração fica por sua conta. Aproveite para utilizar forminhas coloridas, toalhas criativas e deixe um clima alegre. Anota aí:

 

Ingredientes:

1 batata doce grande, cozida e amassada

2 colheres de sopa de cacau em pó

1/3 de xícara de chá de açúcar mascavo

1 colher de sobremesa de óleo de coco

Modo de Preparo: Misture todos os  ingredientes, leve ao fogo médio. Quando desgrudar da panela, espere esfriar. Para servir, faça como preferir. Coloque em copos coloridos, na colher ou no formato convencional- em formato de bolinhas.  As frutas também são bem-vindas e podem servir tanto para a decoração, quanto  para deliciosas receitas.

6-Agora é a hora                                                                                                                                                          Doces veganos, salgados Mr.Veggy, decoração, playlist, local. Tudo pronto?  Agora é a hora de falar para todo mundo se esconder, apagar a luz e deixar o aniversariante entrar de olhos fechados.

Já sabe o que fazer né? 1, 2, 3 e: Surpresa!